sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O Que Importa

Não me importa o seu sotaque
O IDH da sua cidade
O quanto de melanina
Tem sua pele: a sua cor.
Não me importa no que crê
Qual a sua religião
Em qual instituição
Qual seu mártir, qual seu deus.
Não importa a sua classe
A sua renda per capta
A sua escolaridade
A sua idade, o RG.
O número do seu PIS
CNH ou CPF
O seu FGTS
Seu IR, IPTU
Não me importa o seu sexo
Com quem você faz sexo
Se é do mesmo sexo
Se faz sexo ou amor.
Não importa o seu partido
Sua visão política
Direita, esquerda ou centrista
Pra que time você torce.
Não me importa seu biotipo
Seus genes, seu psicológico
Arquétipo, estereótipo.
O seu ego, o seu nome.

Tais futilidades não me interessam
O que quero saber
É o que você pensa no instante em que percebe que está vivo.
O que quero saber
É quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário