segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Deprê

Hoje estou meio “deprê”
Não sei direito o por quê
Sei que todos têm problemas
Bem maiores que os meus
Sei que tenho mais
Do que preciso pra viver
E tenho bem mais
Do que julgo merecer
Também sei que não há motivo
Mesmo assim quero gritar
Dentro estou revirado
E sem vontade de arrumar
Deve ser essa rotina
Ouvir rádio, ver tv
Às vezes quero chorar
Às vezes quero me esconder

Não precisam nem dizer
Que sempre temos de lutar
Que isto não é saudável
E não é certo se entregar
Só quero curtir um pouco
Ninguém pode reclamar
Não é fossa ou fim de poço
Só quero desabafar
Não quero que me escutem
Nem que venham consolar
Só quero ficar sozinho
Mim comigo pra pensar

Hoje estou meio “deprê”
Não sei direito o por quê
Tenho vontade de dormir
E só acordar quando esquecer
Talvez sejam esses livros
São histórias deprimentes
Ou o dia nebuloso
Embaça tudo à minha frente
Sei que estou meio “deprê”
Nem me interessa o por quê
Daqui a pouco isso passa
E então volto a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário