sábado, 29 de agosto de 2009

Hipnose

Junto com "Cavaleiros de Pedra", foi a primeira canção que tive coragem de tirar da gaveta. Eu e o Rildo chegamos a musicá-la, mas depois o tempo passou e ela voltou para a gaveta assim como todas as outras...sabem como é "A Vida Segue Constante como Sempre"...

Hipnose...Estou ficando cansado
Hipnose... Meus olhos estão pesados
Hipnose...Um...Dois...Três...Um estalo
Hipnose...Num estalo eu liguei.

Hipnose...Ah! O mundo é tão bom
Hipnose... Como uma grande nação
Hipnose...Viva a evolução
Hipnose...Somos todos irmãos

Hipnose...É tão fácil entender
Hipnose...Já vem pronto para beber
Hipnose...Porque sexo seguro...
Hipnose...Porque hálito puro...
Hipnose...Pra quem gosta de aventuras...
Hipnose... Maciez e fofura
Hipnose...Sucesso garantido
Hipnose... Não estraga o tecido

Hipnose...Você faz isso faz than
Hipnose...Ou faz aquilo faz thum
Hipnose...Be bop a lulla bep bum!

Eu sou...Eu vou...Oh...Oh...Oh...Oh...

Hipnose...Porque drogas nem morto...
Hipnose...Estabilidade e conforto...
Hipnose...Um prazer mais intenso
Hipnose...Ah! É isso que eu penso
Hipnose... É o melhor pro meu cão
Hipnose...E não estraga minhas mãos
Hipnose...Faz comida a vapor
Hipnose...Tempera e da cor

Hipnose...Que corta tudo
Hipnose...Só que às vezes não corta
Hipnose... Mas o que é que importa

Eu sou...Eu vou...Sou...Vou...Oh...Oh...

Hipnose...Porque você é inteligente...
Hipnose...Porque não estraga o dente...
Hipnose...Porque você é bonito...
Hipnose... Ah! Por isso ou aquilo.

Hipnose...Estou prestando atenção
Hipnose...Faz bem para o coração
Hipnose...Protege do sol
Hipnose... Não contém colesterol
Hipnose...Estou atualizado
Hipnose... Isso me deixa animado
Hipnose...Um...Dois...Três...Outro estalo
Hipnose... Desliga...Estalo...Acordei.
Hipnose...

Nenhum comentário:

Postar um comentário