segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Meus Amigos Nunca Choram

Uma de minhas primeiras canções, bem adolescente. Na verdade esses "amigos" seriam os demais adolescentes, que ao contrário de mim não pareciam se emocionar com um livro, um filme, uma peça de teatro...sei que atualmente pode parecer algo meio na linha "emo"...rs...mas imaginava essa canção sendo cantada na pegada do Nirvana, bem pesada, apesar de não ser fã dessa banda mesmo na época...

Meus amigos nunca sentem
A falta de ninguém
Se companhia é muito bom
Solidão é bom também

E eles não respeitam
Nenhuma autoridade
Fazem o que querem
São servos da vontade

Meus amigos nunca choram
Nem ao sentir dor
Nem por algo belo
Por tristeza ou pavor

Não temem a morte
Nem a escuridão
Não temem o ódio
E nem a paixão

Meus amigos nunca choram
Nem por um momento
Eles nunca choram
Não demonstram sofrimento

Meus amigos nunca choram
Por falta de carinho
Eles nunca choram
Quando se sentem sozinhos

Meus amigos nunca choram
Nunca, nunca choram.
Meus amigos nunca choram
Ou dizem que não choram

Meus amigos nunca choram
Eles nunca choram
Mas será que não choram?
Será que são tão tolos assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário