segunda-feira, 31 de agosto de 2009

E a Vida Segue Constante Como Sempre

Parceria com Wilson Rildo...acho essa canção muito forte, me inquieta, porque parece que esse jogo de tempo realmente prevê nossa trajetória, como se o Gordon e o Rildo adolescentes me olhassem com uma certa desilusão...e eu concordo com eles...

Nosso desejo se perdeu em tantos medos
Nosso passado continua no presente
O pesadelo continua nesse sonho
E a vida segue constante como sempre

E a vida segue constante como sempre {3x}
E a vida segue...

O nosso sonho era passar uma mensagem
Construtiva equação de rebeldia
Que esbarrou no poder da realidade
Nos obrigando a olhar de frente a vida

Nos obrigando a olhar de frente a vida {3x}
Nos obrigando...

A juventude passa num estalar de dedos
E nos sobra a saudade de um futuro
Um futuro almejado no passado
E que se torna cada vez mais obscuro

E que se torna cada vez mais obscuro {3x}
E que se torna...

Não vou dizer que não estou fazendo nada
Nem vou jurar que assim ainda fico
O que eu quero é beber da eterna fonte
Matar a sede existente em meu espírito

Matar a sede existente em meu espírito {3x}
Matar a sede...

Um comentário:

  1. Olha aí Rildão, tomei a liberdade de postar seu comentário, que devido a imperícia informática você não pôde postar pessoalmente (ou virtualmente, sei lá)...:

    Primeiramente, os meus sinceros parabéns pelo Blog.

    Procurei enviar uma postagem/mensagem, no entanto como sou péssimo em informática,
    não consegui.
    E-mail contudo, eu já aprendi.

    Conforme segue:

    "Criativo e imaginário, a descrição de uma longa trajetória de vida intensa.
    O sentimento ao reler algumas, entre inúmeras coisas que surgiram naquele contexto,
    foi ao final concluir que " A vida segue mais constante ainda!".

    Emocionante!

    Um forte abraço.

    Wilson Rildo.

    ResponderExcluir