segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Reggae Avesso

é mesmo um reggae as avessas, onde em vez de falar que a maconha é uma erva natural e etc e tal, eu falo o porquê de eu optar por não usar nenhuma droga, mesmo convivendo com tanta gente que usava, naquele tempo em que havia os reggaes nas mansões, em sbc.

Eu hoje vejo a paranóia
Consumindo tantos irmãos
Que com os rostos desfigurados
Acabam por sujar suas mãos

Eu quero coisa melhor pra mim
Uma menina para amar
Eu quero ser feliz sim
Por isso eu não vou desandar

Sei que a realidade é dura
E que a vida está difícil
Mas eu quero fogo de verdade
E não fogos de artifício

Eu quero coisa melhor pra mim
E de alguma forma lutar
Não quero a vida tão pobre assim
Por isso eu não vou desandar

Eu sei que é lindo sonhar
E ver tudo tão colorido
Mas se as cores não são reais
O sonho é um riso fingido.

Eu não quero chegar ao fim
E ver que nada pude mudar
Quero fazer soar o clarim
Se um novo tempo chegar

Por isso eu não vou desandar...
Por isso eu não vou desandar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário