segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Poesias Fase 1

As poesias que seguem abaixo são pertencentes ao que eu chamo de Fase 1. São poesias feita ao longo da adolescência, normalmente em forma de canções, com o toque de rebeldia característico dessa fase. E uma coisa que não sei se é boa ou ruim é que muitas das minhas opiniões e posturas dessa época, que aparecem nas poesias, ainda fazem parte do meu modo de pensar.

Um comentário:

  1. Amei!
    Ler suas poesias me traz otimas lembranças.
    Do jovem cabeludo, sensivel.
    O cheiro do perfume que me levou pra voce.
    Ler suas poesias traz de volta tudo aquilo pelo qual voce sempre mostra ser como pessoa e me faz te amar ainda mais!
    Obrigada por postar suas poesias de forma publica para que todos conheçam o Poeta por traz do Animador.
    Te Amo! Sempre!

    ResponderExcluir