segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Subindo A Ladeira

Um reggae que acho bem bonitinho

Estou aqui
Sem lírios nem cogumelos
E mesmo assim
Submarino amarelo

Estou feliz
Ninguém pode proibir
Eu e meus irmãos
De cantar e sorrir

Vivendo,
Curtindo,
Aprendendo,
Subindo a ladeira
São Thomé,
Trindade,
Maresia
Praia Vermelha.

O meu elo
É luar e fogueira
Um violão
Tocando a noite inteira

Viajar
Em meio à natureza
Se integrar
Contemplar a beleza

Vivendo,
Curtindo,
Aprendendo,
Subindo a ladeira
São Thomé,
Trindade,
Bonito,
Petar e Juréia.

Tanta gente
Nos diz que sentir
O que usar
Como fazer, como agir.


Para mim
Juventude brasileira
Está confusa
Neblina na ladeira

Vivendo,
Curtindo,
Aprendendo,
Subindo a ladeira
Guaecá,
Santiago,
“Caraguá”
E Boiçucanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário