segunda-feira, 31 de agosto de 2009

S/ Exp.

Fiz quando tinha uns quinze ou dezesseis anos, época em que começei a procurar emprego...imaginava essa canção numa pegada meio soul, só que daquele jeito swingado, não sei se é isso que chama groove, enfim...

Acordo de bode
Faço barba, bigode,
Tomo rápido um toddy
E saio pra camelar

Sem grana pra condução
Sem qualificação
Nem capacitação
Profissional

E de pastinha na mão
Muitos anúncios, então
Bato nas portas em vão
Me mandam passear

Porque eu não falo ing.
Não manjo de inform.
Também não tenho exp.
O meu cur. sup. é incompl.
Parei no segundo
Ano de com. ext.

Chego cansado
Tenso, desanimado,
Um banho demorado
Pra relaxar

Mas logo o dia termina
E amanhã a rotina
Acho que é minha sina
É sempre igual:

“Muito bom dia senhor”,
“Com licença”, “Por favor”,
“Quero mostrar meu valor”,
Eu quero trabalhar!

Mas eu não falo ing.
Nem manjo de inform.
Também não tenho exp.
O meu cur. tec. é imcompl.
Parei no segundo
Ano de mecatron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário